
As nossas políticas termos e condições
Valorizamos todos os nossos clientes e colaboradores e pretendemos que todos se sintam como em casa no nosso espaço. Por conseguinte, definimos certas políticas, termos de utilização e condições básicas para termos a certeza de que todos tenham experiências maravilhosas que os façam querer regressar.
As presentes políticas poderão ser revistas ou ajustadas sempre que tal se revele necessário, designadamente em caso de alteração da legislação aplicável, de ajustamentos operacionais ou de introdução de novos serviços. A versão atualizada será disponibilizada publicamente e de forma acessível em www.seregal.pt, cabendo ao Cliente a responsabilidade de consultar periodicamente o seu conteúdo. Nenhuma alteração produzirá efeitos retroativos sobre serviços já contratualizados sem o consentimento expresso do Cliente.

Atrasos
Por favor, seja cortês com a equipa e outros clientes da Mánela Cinco das Três, respeitando o horário marcado para o seu atendimento. Se se atrasar mais de 10 minutos, talvez tenhamos de reagendar o seu atendimento. Em caso de atraso, o mais adequado é informar-nos para minimizar qualquer transtorno.


Fornecimento de Preços
Para garantir um atendimento de excelência e um aconselhamento adequado, apresentamos os nossos preços exclusivamente de forma presencial. Ao visitar o nosso espaço, poderá consultar a tabela de preços e receber o apoio necessário dos nossos colaboradores, que o ajudarão a escolher os serviços mais adequados às suas necessidades.
Adicionalmente, oferecemos a opção de fornecer os preços por contacto telefónico direto. Para obter informações detalhadas, por favor, ligue-nos através do número 925 118 432.
Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.
Esclarecemos ainda que, de acordo com a legislação, não existe qualquer obrigatoriedade de fornecer os preços através de plataformas de mensagens como o WhatsApp ou outras aplicações de chat. Respeitamos as normas que exigem que os preços estejam disponíveis no local físico, garantindo assim um atendimento transparente e de confiança.